segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pernambucano morre vítima de acidente na PB-400 em São José de Piranhas


POLICIAL: 15/11/2010 – O operário Valderi Cipriano da Silva, 28 anos, casado, natural do Estado de Pernambuco que trabalhava nas obras de transposição do Rio São Francisco – no canteiro regional de São José de Piranhas, trafegava em uma motocicleta Honda Bis pela PB-400 na noite de ontem, domingo (14), por volta das 20hs00, quando perdeu o controle da mesma ao tentar realizar manobra no contorno da Boa Vista e acabou se envolvendo num acidente onde o mesmo teve morte no local.

O corpo de Valderi foi levado para a Poli-Clínica daquela cidade e em seguida ao HRC, para tomada das medidas cabíveis. 

Acidente em São João - Um acidente ocorrido na estrada que liga São João do Rio do Peixe á Estância Termal de Brejo das Freiras, no sertão paraibano vitimou o jovem, Leandro Dantas Gonçalves, 26 anos, estudante, residente á Rua Edinete Ferreira, naquela cidade.

O fato se deu por volta das 22hs30 de ontem, domingo (14), quando Leandro trafegava em sua motocicleta nas proximidades do Sítio Olho D’água na zona rural de São João. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal João Dantas Rotéia com escoriações pelo corpo e um grave ferimento na cabeça.   

Tentativa de homicídio em Uiraúna – O fato aconteceu por volta das 18hs30 de ontem, domingo (14), na Rua José Batista da Silva - Bairro Alto da Bela Vista, quando o senhor Idelfonso Paulo de Oliveira, 65 anos, aposentado, na companhia da vítima: Geraldo Pereira da Silva, 43 anos, pedreiro, casado conversavam na calçada.

Ambos falavam sobre futebol e em dado momento o aposentado sacou uma arma de fogo e efetuando dois disparos em desfavor de Geraldo que fora atingido na boca, já o outro disparo passou de raspão. A vítima foi socorrida para a Casa de Saúde Padre Costa e logo em seguida transferida para o HRC. 

 Da redação