terça-feira, 23 de novembro de 2010

“Onde está o carro pipa, que abastece os assentamentos Juazeiro e Riachão” questiona Sandrinho – vereador em Marizópolis/PB


CIDADES: 23/11/2010 - No último mês de setembro e, em plena campanha eleitoral, funcionários da Prefeitura de Marizópolis foram aos sítios: Riachão e Assentamento Juazeiro e lá fizeram um cadastro dizendo que ser para um suposto levantamento da zona rural e prometeram além de seguro safra, que há três anos não são pagos pela Prefeitura, outras vantagens como um carro pipa para atender as necessidades daquela comunidade que se encontra com as cisternas quase vazias.

“O uso do poder político deve ter um limite, e as vidas das pessoas não devem ser levadas como mera brincadeira, já estamos no final de novembro e nem sequer um único carro pipa deu assistência a esta comunidade. Existe o momento da política, porém não se pode viver eternamente em cima de um palanque” afirmou o vereador.

Sandrinho, que sempre vem lutando e fazendo pedidos para aquela comunidade, esteve com o presidente eleito “Bastião de Amâncio” e o futuro candidato a vereador Rogério, e os mesmos mostraram a situação precária relativa ao abastecimento de água naquela comunidade. Se nada for feito o vereador constituirá uma equipe do assentamento e do Riachão e fará uma visita ao promotor da cidade de Sousa para retratar tal fato desumano.

O vereador Sandrinho está apresentando na Câmara, no próximo sábado (27), requerimento que pede o imediato abastecimento de água do assentamento Juazeiro através de carros pipas. “Vamos ver se algum vereador terá coragem de votar contra o povo novamente”, finalizou Sandrinho.
Da redação com Ascom