quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Marcos Túlio classifica de abusivo aumento pretendido por moto-taxistas

Foto - arquivo Folha VIP


CIDADES: 11/11/2010 - Nem foi aprovado ainda pela Câmara Municipal de Cajazeiras e, o assunto já começa a causar polêmica na cidade.

O possível aumento que a Associação do Moto-taxistas de Cajazeiras estaria preparando como projeto para enviar ao Poder Legislativo já desperta opiniões contrárias e a favor. O Superintendente de Trânsito de Cajazeiras - Marcos Túlio da SCTRANS já se manifestou sobre o assunto e classificou de abusivo o possível aumento.

Para Túlio, a classe já foi bastante beneficiada com a regularização da profissão uma vez que a fiscalização da SCTRANS está tirando de circulação os clandestinos de forma que aumentou a demanda dos serviços, favorecendo os moto-taxistas credenciados que passaram a ter um lucro maior.

Além disso á classe passou a ter descontos tributários como taxas cobradas pelo DETRAN, emplacamento e outros. O superintendente disse ainda, que irá procurar tanto o prefeito Léo Abreu como o presidente da Câmara Municipal para tentar barrar o aumento. Da redação com Eutim Rodrigues