segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Léo Abreu tem expulsão agendada para acontecer até sexta-feira (26), na presença de Ricardo – afirma vice-presidente do (PSB)


"O caso do prefeito de Cajazeiras é muito grave. Ele deixou de apoiar a nossa candidatura e deu apoio ao candidato adversário”

POLÍTICA: 22/11/2010 - O vice-presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, disse em entrevista na tarde de hoje, segunda (22), que o caso do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, é grave e pode acabar em expulsão depois de análise do Conselho de Ética do partido. 

O prefeito que é do PSB apoiou a candidatura de José Maranhão (PMDB) ao invés de apoiar a candidatura do próprio partido representado por Ricardo Coutinho, eleito governador da Paraíba no último dia 31 de outubro.

“Vamos analisar cada caso, mas já posso adiantar que o caso de Léo é muito grave, ele deixou de apoiar a nossa candidatura e deu apoio ao candidato adversário nas eleições deste ano”, disse o vice-presidente.

Edvaldo Rosas, disse ainda, que a Executiva estadual da legenda deva se reunir até sexta, para analisar cada um dos casos de infidelidade partidária cometida por filiados ao PSB paraibano. “Já temos um levantamento e vamos nos reunir na próxima quinta-feira ou sexta porque o governador eleito nos disse que gostaria de participar. Então demos prioridade à agenda dele para que esteja presente no encontro”, afirmou Rosas.

Da redação com PolíticaPB