sábado, 13 de novembro de 2010

Prefeita de Uiraúna “abre” a Escolinha Municipal de Futebol


CIDADES: 13/11/2010 - Uiraúna é conhecida como a terra dos músicos e dos sacerdotes e poderá quem sabe num futuro bem próximo se tornar também a terra do futebol. A prefeita desta hospitaleira cidade do Alto Sertão da Paraíba - Drª. Glória Geane de Oliveira Fernandes tomou a iniciativa de tirar as crianças das ruas e conseqüentemente dos caminhos das drogas.
A propósito, teve inicio na última quarta feira (10), por volta das 15hs00, no Estádio Municipal - Antônio Maurílio de Aquino (O Marilhão) à abertura da Escolinha Municipal de Futebol, sob a coordenação do Professor  Geraldo Cruz “Coceirinha”.  Cerca de 100 alunos das categorias: infantil, mirim e pré-mirim se inscreveu naquele primeiro dia. 
Segundo Geraldo e, de acordo com estimativas, deverão ser matriculados no primeiro instante de 120 a 130 alunos com mais de 11 anos.  Geraldo garantiu ainda, que se trata de um projeto ambicioso, muito importante e de grande relevância para o Município de Uiraúna.
O evento contou com as presenças da Prefeita de Uiraúna a Drª. Glória Geane, do Diretor de Esportes João Batista Fernandes (Didi de Dona Socorro Fernandes) e demais autoridades do mundo sócio político e administrativo. Uiraúna.net