quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeito anuncia todas as atrações da Festa da Laranja

CIDADES: 18/11/2010 - O prefeito Aragão Júnior, da cidade de Matinhas, anunciou todas as atrações musicais que estarão na Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina 2010.
A festa que começa na sexta (26) e terá como atrações neste dia as bandas: Saminina, Forró da Querunbina e o Forró do Muído.

No sábado (27) o Parque da Laranja, um dos maiores parques de eventos do nordeste, irá receber Raniery Gomes, Os Outros, Jeito Sertanejo e Raça Negra.

O domingo (28) segundo os internautas que acessam o site da Festa da Laranja, www.festadalaranja.com.br, será o de maior público, com as presenças já confirmadas de Artmanha, Capilé e a já consagrada internacionalmente, Cláudia Leite.

Neste dia uma grande estrutura será montada para receber estas atrações. Capilé irá tocar pela primeira vez em um Trio Elétrico dentro do Parque da Laranja, “vamos relembrar os tempos de gloria da Micarande em Campina Grande”, disse Aragão Júnior.

Segundo o jovem gestor, o palco principal do Parque da Laranja irá receber toda estrutura do show da cantora baiana, “são muitas toneladas de equipamento de som e luz que compõe o espetáculo”.

Aragão Júnior também ressaltou que nada disso estaria acontecendo se não fosse o Projeto de Sustentabilidade da Região através da Citricultura, “a cooperativa fechou um grande negocio com a ajuda do BNDES, de mais de meio milhão de reais, para trazer para o Brasil equipamentos vindos da Espanha e montar em Matinhas uma moderna Packing House, onde os frutos serão selecionados e embalados para venda no mercado interno e exterior”. ASCOM