terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vereador afirmou em entrevista que tem nojo do prefeito de Cajazeiras


POLÍTICA: 16/11/2010 – Deuzinho do (PT), declarou mais uma vez do nojo com o grupo político do Prefeito Léo Abreu (PSB), e lembrou-se de uma situação em que o vereador fora constrangido por Léo Abreu, “ele me mandou pegar o beco, foi assim mesmo que ele disse me mandou sair de sua casa, o vice-prefeito estava presente na ocasião e não me deixa mentir”, afirmou o parlamentar.

“Eu acompanhei esse povo durante 28 anos, não me deram prestígio algum. Se nas próximas eleições a família do alho estiver dando apoio para eles, eu não estarei ao lado deles em hipótese alguma”. Vez por outra o Senhor Prefeito cospe no prato que comeu, ele não se lembra das pessoas que o ajudou, que deu o sangue para conseguir sua eleição vitoriosa em 2008, para o próximo pleito possivelmente o prefeito haverá de amargar uma derrota nas urnas se tiver coragem de concorrer.

Já em relação a sua permanência no Partido dos Trabalhadores – Deuzinho afirmou que deixará a legenda e se filiará ao PSB, ou ao PSDB, porém convites são feitos com muita freqüência, “estarei com o grupo político de Carlos Antonio, vamos vê no que pode dá se lá eu não for prestigiado posso sair de novo meu lugar como moto-taxista está reservado”, finalizou.

Da redação