quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rivelino Martins poderá ser sub-secretário de cultura do Estado

PARAÍBA: 17/11/2010 - Rivelino Martins que foi um dos coordenadores de campanha de Ricardo Cotinho na terra do Padre Rolim poderá passar a morar na capital apatir de janeiro, e assumir a sub-secretaria de cultura do Estado.
 
As informações são oriundas de integrantes do PSB da capital. Rivelino já foi Secretário de Cultura no governo Léo Abreu, tendo abdicado da função de secretário para abraçar a campanha de Ricardo de quem é amigo pessoal desde o tempo em que o futuro governador era apenas vereador em João Pessoa.

De todos os coordenadores que trabalharam na campanha em Cajazeiras - Rivelino foi o único que entrou sem nenhum interesse, afinal de contas sempre esteve ao lado do futuro governador e desde que Ricardo se candidatou a deputado estadual pela 1ª vez, esteve trabalhando sua campanha na cidade e desde lá nunca teve nenhuma assessoria nem da Assembléia nem da prefeitura da capital.

Atualmente Rivelino continua trabalhando no mesmo lugar de sempre na Panificadora Macic na Av. Pres. João Pessoa. Se tudo se confirmar é um reconhecimento louvável.

Por Eutim Rodrigues