sábado, 27 de novembro de 2010

Disputa pelo tráfico de drogas em Bayeux acaba em chacina de quatro jovens

Veja como ficou o novo Folha VIP!
Continue acessando o nosso blog, mas veja também www.folhavipdecajazeiras.com.br um portal de notícias dinâmico.


POLICIAL - A briga de gangues rivais pelo comando do tráfico de droga na cidade de Bayeux pode ter sido o motivo para a morte de quatro jovens na tarde de ontem, sexta-feira (26). Os corpos que estão na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL), foram encontrados num local de difícil acesso á beira de um açude conhecido por “Xexém” no Mário Andreazza. 
 
O tiroteio, que culminou com as mortes dos jovens aconteceu por volta das 15hs00. Moradores da região informaram que ouviram mais de 40 disparos. 

Na cena do crime três corpos foram encontrados. As vítimas são conhecidas como: “Sherek”, atingido por sete tiros, “Pequeno Mestre” dois disparos e, A.W com seis tiros. A outra vítima do tiroteio identificada por Roni morreu no Hospital do Povo, em Bayeux. Já o jovem conhecido por Wagner está internado no Hospital de Emergência. 

Os corpos foram encontrados separados apresentando perfurações à bala e, de acordo com a polícia, ás vítimas apresentava ter entre 14 e 18 anos. 

Segundo o capitão Lima, comandante da 3ª Cia, em mais de dez meses trabalhando em Bayeux nunca viu um crime tão cruel e bem planejado. “Pela minha experiência foram de dois a quatro executores”, afirmou. 

Informações ainda não oficiais dão conta que os jovens foram levados para o ‘cheiro do queijo’ onde um grupo já esperava. A polícia aguarda a recuperação da vítima que se encontra no hospital para que possa prestar dados e identificar os autores dos disparos. As vítimas moravam na comunidade Jesus de Nazaré também no Mário Andreazza

Da redação com Bayeux em Foco