sábado, 27 de novembro de 2010

Taxista pega passageiro bandido é perseguido e atingido com um tiro na cabeça em João Pessoa


Veja como ficou o novo Folha VIP!

Continue acessando o nosso blog, mas veja também www.folhavipdecajazeiras.com.br um portal de notícias dinâmico.

POLICIAL - O motorista de alternativo Alan Pierre Ribeiro da Silva, 32 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma perseguição na BR 230, na tarde de ontem, sexta-feira (26). De acordo com informações de policiais, a vitima havia acabado de pegar dois passageiros, sendo ele um jovem com mandado de prisão em aberto e a sua mãe, que haviam pego a corrida.

Em certo momento do percurso, três homens em um Corsa, cor preta, emparelharam com o veículo da vitima, um Celta, cor prata, placas: MOF- 8308/PB e desferiram um tiro contra o carona. Á bala, no entanto, acabou atingindo o motorista do alternativo que ficou desacordado e jogou o carro para o canteiro da pista.

Um moto-patrulha da PM e a Policia Rodoviária Federal estiveram no local prestaram socorro a vitima. Tanto a mãe, quanto o jovem com mandado judicial em aberto saíram ilesos e estão detidos.

Segundo o Inspetor Jota Dantas da PRF o jovem que era o alvo dos bandidos já havia sofrido ainda na manhã de ontem, uma tentativa de homicídio e na ocasião foi atingido com um tiro de raspão na perna.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima Alan Pierre. Familiares revelaram que Pierre é ex-cobrador da empresa Transnacional, onde trabalhou por 11 anos. Com o dinheiro da recensão, o jovem comprou o carro e decidiu trabalhar com o transporte alternativo.

Da redação com Aguinaldo Mota