segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prefeito Léo Abreu (PSB) viaja á Brasília para defender projetos de Cajazeiras


NOTÍCIAS: 22/11/2010 - O prefeito Léo Abreu inicia uma semana de intensa movimentação em Brasília, onde tenta viabilizar uma série de investimentos públicos para Cajazeiras.

Ele defenderá em reunião do PAC II o projeto de construção da Avenida Canal, ligando o início do sangradouro do Açude Grande à PB-393, um investimento de orçado em R$ 28 milhões, e que já foi selecionado no Programa de Aceleração do Crescimento.

Em Brasília, o prefeito cajazeirense também visitará parlamentares da bancada paraibana, no sentido de assegurar emendas para Cajazeiras, no próximo ano, o que possibilitará a execução de várias obras nas áreas de saneamento básico, pavimentação, habitação e urbanização.

Antes de viajar, Léo disse à imprensa local que vai buscar o apoio de todos os parlamentares votados em Cajazeiras e na região para os projetos que está levando à Capital federal. O retorno do prefeito a Cajazeiras está programado para a próxima quarta-feira (24).

O chefe do executivo voltou a manifestar otimismo em relação aos projetos que estão sendo encaminhados. Ele acredita que a administração municipal vai conseguir avançar muito em 2011, realizando obras estruturantes e desenvolvendo políticas públicas em parceria com as demais esferas do poder. 
 ASCOM