quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alunos do curso de direito da FAFIC simulam júri e resultado é espetacular


JUSTIÇA: 18/11/2010 - Realizou-se na noite da última terça (16), no Plenário do Júri do Fórum Ferreira Júnior de Cajazeiras/PB, o (Júri Simulado) da turma integrante do 7º período do Curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras/FAFIC.

O Júri foi formado pelos seguintes membros: Juíza Presidente: Kassandra Albuquerque, Promotor: José Iranilton - Assistentes: Ben-hur Judah e Paloma Breckenfield, Defesa: Cícero Gilson, Jéssica e Ramon - Conselho de Sentença: Irlânio, Aldo, Itamar, Cícera, Kenedy, Júnior e Francismeire. 

Orientados por seus mestres Dra. Silvana Carvalho Soares, professora da disciplina de Direito Processual Penal II, e Dr. Judson Kíldere N. Faheina, professor da disciplina Prática Jurídica I, os alunos simularam de forma brilhante um júri, aprendendo a nova processualista do Tribunal do Júri.

A apresentação contou com a presença da coordenadora do curso Lamara Fábia Lucena Silva e de alguns alunos do curso de direito da FAFIC. O resultado do júri simulado foi favorável ao Ministério Público, ou seja, o réu foi condenado.

Por Paloma e Iranilton Vieira