quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Transição de Ricardo já abriu a caixa preta do governo e diz que a Emater e Cagepa quebraram

“Isso mostra o desleixo da atual gestão do Estado com a coisa pública”, observou o deputado Zenóbio Toscano. Para ele, o governo “agiu de forma irresponsável para com a Emater e seus funcionários". O prédio da empresa, na estrada de Cabedelo, está para entrar em leilão.

O deputado Zenóbio Toscano descobriu que a Emater está quebrada e sua sede vai a leilão.

O deputado Zenóbio Toscano descobriu que a Emater está quebrada e sua sede vai a leilão.

PARAÍBA: 17/11/2010 - O deputado Zénóbio Toscano (PSDB) denunciou na manhã desta quarta-feira (17) que o governo do Estado quebrou a Emater e o prédio-sede da empresa está para ser leiloado para pagar dívidas trabalhistas a funcionários.

A empresa já teve alguns bens penhorados, mas não foram suficientes para pagar as dívidas dos funcionários que se sentiram prejudicados e recorreram à justiça trabalhista a fim a reclamar seus direitos.

“Isso mostra o desleixo da atual gestão do Estado com a coisa pública”, observou o deputado Zenóbio Toscano. Para ele, o governo “agiu de forma irresponsável para com a Emater e seus funcionários.

Zenóbio faz parte de transição do governador eleito Ricardo Coutinho e disse que vem desvendar mistérios de órgãos do governo. “A Emater corre o risco de perder seu prédio para pagar dívidas trabalhistas e isso é muito vergonhoso para o governador que sai”, afirma o deputado.

Segundo ele, o maior problema do governo, no entanto, deverá ser encontrado na Cagepa. “Suspeita-se que a Cagepa esteja quebrada diante das denúncias que os funcionários vêm fazendo à equipe de transição”, acredita o deputado. 
 
Por José Euflávio