quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Regime ditatorial é definitivamente instalado no condado de “Abreulândia”


CIDADES: 21/10/2010 – Deu inicio ontem, quarta-feira (20), por volta das 15hs30, solenidade de assinatura de ordem de serviço para instalação e construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Cajazeiras e, beneficiará a população local, desafogando os corredores do HRC, facilitando como um todo o atendimento hospital de emergência.
Na foto: Secretário de Saúde - José Maria de França, deputado estadual A. Vituriano de Abreu, governador  em exercício Ricardo Marcelo, Carlos Rafael (ao fundo Raelza Borges), Anchieta...
A referida solenidade se deu com a presença do governador em exercício – deputado estadual Ricardo Luis de Lima (PSDB), que assinou a Ordem de Serviço nº. 04/2010, José Maria de França – Secretário de Saúde do Estado e autoridades locais prestigiaram o evento.

Durante o curso da solenidade percebemos a insatisfação de um grupo de servidores do município resmungando de estar ali aparentemente contra a própria vontade, com trejeitos faciais denunciando que a regra é clara. O regime ditatorial está apenas no inicio. Com uma lista de presença em mãos, lida em voz alta, para verificação da presença dos agentes de saúde, a auxiliar vez por outra esclarecia, “quem faltar já sabe, além da falta serão descontados R$ 10,00 do salário”. 

Outro absurdo presenciado nas escadas e corredores do Cocodé, fora alguns funcionários da Prefeitura de Cajazeiras distribuindo adesivos do Super Mário Bros (bonequinho de bigode de propriedade da empresa japonesa Nitendo – nesse caso com a figura do candidato ao governo da Paraíba).

Da redação