quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Militantes de Maranhão desafiam a Justiça e divulgam música, em Cajazeiras, chamando Ricardo Coutinho de Satanás

NOTÍCIAS: 28/10/2010 - Apesar da proibição e da vigilância da Justiça Eleitoral, os militantes da coligação Paraíba Unida continuam disseminando panfletos e paródias que associam o candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao Satanismo. A denúncia é do site Sertão Notícia (www.sertaonoticia.com.br).

Durante carreata, na noite desta quarta-feira (27/10), em Cajazeiras, vários carros de som da coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, tocavam uma paródia de música “Xô Satanás”, do grupo baiano de Axé Asa de Águia.

CDs da música foram distribuídos aos participantes do evento e à população que acompanhou todo o trajeto da carreta pelas ruas da cidade.

A paródia e os panfletos difamatórios estão sendo disseminados por militantes “maranhistas” por todo o interior do Estado. A ideia é vincular ao máximo a imagem de Ricardo Coutinho coisas que dizem respeito ao Diabo.

A letra da paródia diz o seguinte: 


"Irmãos, eu vou contar para vocês a história daquele eleitor que votou errado no 1º turno,

mas, encontrou a luz e vai votar em Zé Maranhão no 2º turno.

Eu fui enganado e votei errado, não me engano mais.

Vou votar QuinZÉ.

Nesse segundo turno eu não voto nele mais.

Xô Satanás.

Na nossa Paraíba não queremos isso mais.

Xô Satanás, Xô Satanás.

Juro que eu não sabia que ele era ateu.

Votei em um candidato que não acredita em Deus.

Foi grande o engano, não voto nele mais.

Xô Satanás, Xô Satanás, Xô Satanás."

Os Cd’s com a música continuam sendo distribuídos livremente pela cidade e também está sendo disponibilizada no 4shared, e no título, cita os supostos autores: Paródia da Música Xô Satanás - Campanha Zé Maranhão 15 - by Savinho CDS Jamerson Gravações & www.MixParaiba.com.br.

O 4shared.com é um site de hospedagem e compartilhamento grátis de arquivos lançado em 2005. No 4shared, o usuário pode armazenar arquivos por upload, ou seja, pode-se enviar arquivos para o site e distribuí-los para outros usuários, por isso o grande sucesso do 4shared.com, que está entre os 100 sites mais visitados do mundo.

Veja o print do arquivo da música hospedado no 4shared:




O link para baixar a música criminosa é: http://www.4shared.com/audio/qS-USnhv/Pardia_da_Msica_X_Satans_-_Cam.htm


A denúncia formulada no site Sertão Notícia já foi encaminhada ao Jurídico da coligação “Uma Nova Paraíba”, juntamente com o áudio.

Os responsáveis pelo Sertão Notícia informam ainda que também acionaram a Justiça Eleitoral e o Ministério Público “para punir, mais uma vez, a ação de desespero que vem sendo praticada pelos aliados de Zé Maranhão”.

Da redação com Sertão Notícia