quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Câmara Municipal aprova Voto de Aplausos para o programa Plantão de Polícia do radialista Ivanildo Dunga

COMUNICAÇÃO: 28/10/2010 - A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou no último dia 18, por unanimidade, um "Voto de Aplausos" ao programa “Plantão de Polícia”, da Rádio Alto Piranhas e ao seu apresentador, o radialista Ivanildo Dunga. A propositura foi do vereador Chico Bianor, que apresentou como justificativa os relevantes serviços que vêm sendo prestados pelo programa, principalmente aos mais carentes, que recebem ajuda em momentos difíceis, por meio de campanhas que são desenvolvidas com muito sucesso pelo programa.

O programa já conseguiu com essas doações construir casas para famílias que não tinham onde morar e viviam em condições difíceis; conseguiu recursos para cobrir o prédio da APAE, sem se falar em alimentos, passagens, exames e medicamentos para pacientes carentes e que tiveram o apoio do programa e do seu apresentador, bem como, do bom coração do povo de Cajazeiras.

O radialista Ivanildo Dunga, que faz esse trabalho há 19 anos, disse que ficou muito grato com o reconhecimento de todos os vereadores de Cajazeiras e principalmente ao autor da propositura. Segundo ele, sua maior satisfação é ajudar as pessoas, em momentos de muitas dificuldades e o mais gratificante ainda é o reconhecimento e agradecimento por parte da população cajazeirense, ao trabalho social que ele e a emissora desenvolvem.

Fonte: Gazeta do Alto Piranhas