domingo, 24 de outubro de 2010

“O deputado passou oito anos para quitar um apartamento, ele pagou em vinte dias”, informou a fonte


POLÍTICA: 24/10/2010 – [Foto: Islene Fernandes] - Para rebater as duras críticas vindas de Vitória Barreto (foto ao lado com o prefeito) - Primeira Dama de São João do Rio do Peixe, afirmando que José Aldemir pede em suas orações doença para os pobres no Estado, para que ele, o deputado, preste auxilio médico e assim permaneça no poder como trocador de favores. 

Ouviu-se dizer por uma fonte, que o deputado passou cerca de oito anos para quitar a compra de um apartamento em João Pessoa. Já o prefeito de São João – José Lavoisier Gomes Dantas quitou dois apartamentos na capital paraibana, avaliados em R$ 1.200,00 (um milhão e duzentos mil reais) em apenas vinte dias.

Todos esses boatos levam em conta a expressiva votação do deputado José Aldemir, que não tem mais o apoio político de “Lavô”. Ele recebeu 3410 votos, contra 1655 do candidato Mikica Leitão que o grupo do prefeito deu base e apoio político em São João.

Permaneceram fiéis a José Aldemir – o presidente da Câmara Municipal - Webster Dantas Muniz, os vereadores: Joaquim de Edite e Toinho do Gravatá e demais líderes políticos ligados ao deputado. Da redação