sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em debate na TV Cabo Branco, Ricardo critica construção de aeroporto em Araruna e diz que população precisa de obras estruturantes

POLÍTICA: 29/10/2010 - O candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), questionou a construção de um aeroporto no município paraibano de Araruna e afirmou que a população do município precisa de obras estruturantes, que possam atender às necessidades do município e não a interesses individuais.
 
A declaração foi feita durante na noite desta quinta-feira (28), durante debate promovido pela TV Cabo Branco/TV Paraíba, filiada à Rede Globo de Comunicação e mediado pelo jornalista André Luiz Azevedo.

Para Ricardo, o bem da população do Estado deve estar acima dos interesses individuais de quem o governa. “Lamento que o candidato adversário priorize seus interesses, deixando de lado as necessidades da população. O povo de Araruna, muito mais que um aeroporto, precisa de saúde, educação, cultura, lazer, dentre outros benefícios de abrangência coletiva e não individual”, ressaltou Ricardo.

Segundo Ricardo Coutinho, Araruna e a Paraíba precisam dar um salto no desenvolvimento e por isso, não pode continuar na estagnação econômica. “O povo de Araruna merece muito mais respeito, educação, mais saúde e segurança. A Paraíba inteira merece um governo que a faça dar um salto de desenvolvimento”, assinalou o socialista.

Notícias relacionadas.:: 

No debate da TV Cabo Branco: Ricardo reafirma que é contra a legalização das drogas

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou nesta quinta-feira (28) que nunca defendeu a legalização das drogas. A declaração do socialista foi feita durante o debate da TV Cabo Branco na noite de hoje. Para Ricardo, a questão das drogas precisa ser tratada como saúde pública, com tratamento para os dependentes químicos e com a prisão dos traficates.

Ricardo lamenta que José Maranhão tenha deixado de lado o debate de idéias para denegrir sua imagem e promover intolerância religiosa

Durante debate na TV Cabo Branco/TV Paraíba, na noite desta quinta-feira (28), o candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), lamentou que Coligação Paraíba Unida, do candidato José Maranhão, tenha deixado de lado o debate de idéias para denegrir sua imagem e promover intolerância religiosa.

Nas considerações finais, Ricardo conclama povo da Paraíba para celebrar o ‘Dia da Verdade’

Ricardo Coutinho, candidato da coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, disse nesta quinta-feira (28) que domingo é dia do eleitor celebrar o ‘Dia da Verdade’, ao provar nas urnas que os paraibanos querem o progresso e o desenvolvimento para o Estado, com o fim de um governo de atraso que já dura 10 anos.

AGENDA – 29/10/10

  • MANHÃ
    Carreata pelos bairros de Mangabeira e Cidade Verde
  • TARDE
    Carreata em Patos. ASCOM