terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um...Salomão Gadelha: “Agora sou 40”

POLÍTICA: 26/10/2010 - O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMD), cumpriu o que disse aos Twitteiros na noite anterior, e anunciou na tarde desta terça-feira (26), a sua adesão ao candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

No Twitter falou que antes de tomar a decisão, consultou seus Filhos, pois foram eles que lhe deram sustentação na campanha passada, e a definição foi votar no 40.

- Fiz uma campanha ao lado dos meus Filhos, e não poderia tomar uma decisão que o envergonhasse. Hoje é o aniversário de Lilice, minha filha de 11 anos, que discursou em vários comícios tamborete. Esse é o meu presente que dou a ela: muita coragem, comentou Salomão.

Após justificar, anunciou para os seus amigos: “Democracia!!! Dia 31 de Outubro, segundo turno/Pb: Votarei 40 – Ricardo e Rômulo Gouveia”.

Após adesão, Salomão comentou ainda que já se articula com algumas figuras importantes do PMDB para  formar uma correte, e eleger o ex-governador, Roberto Paulino para presidente do Partido. “Meu partido é PMDB!!! Vamos construir um novo PMDB na Paraíba com Iarê/Marcos Odilon/Quinto... e tantos outros insatisfeitos”, justificou. Da redação com Pereira Jr - Folha do Sertão