quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rômulo vai a Bela Vista e a Barra de Santa Rosa


CIDADES: 27/10/2010 - O candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), esteve em comícios no bairro da Bela Vista em Campina Grande e na cidade de Barra de Santa Rosa no Curimataú paraibano na noite de ontem (26).

Na Bela Vista, Rômulo estava ao lado do deputado federal mais votado em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), “Campina precisa dizer não, aos que perseguem a cidade e o senador de Campina e da Paraíba, Cássio Cunha Lima”.

Em Barra de Santa Rosa, no curimataú paraibano, o deputado federal pelo PSDB da Paraíba, estava ao lado do deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), da deputada estadual eleita Gilma Germano, do prefeito de Picuí e presidente da FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba) Buba Germano, vereadores e lideranças de Baraúna, Nova Floresta e de toda região.

“Enquanto o outro candidato tem muitos bois, nós temos o povo ao nosso lado”, disse Rômulo que completou, “vamos valorizar o potencial de cada região”.

Após o comício o vice-governador de Ricardo Coutinho visitou o prefeito Evaldo Costa Ramos, que recentemente aderiu à candidatura da Coligação Uma Nova Paraíba. Da redação com Ascom