quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PM apreende 50 kg de maconha na rodovia entre Teixeira e Patos

POLICIAL: 28/10/2010 - Policiais da Companhia da PM de Teixeira, no Sertão paraibano, apreenderam ontem, quarta-feira (27), aproximadamente 50 kg de maconha. A droga foi jogada de um veículo que estava sendo perseguido por uma guarnição comandada pelo sub-tenente Eriberto.

Segundo as informações, viatura 1081 pertencente a 2ª Cia. de Teixeira se deslocava para Patos. Ao se aproximar da localidade "Curva do Nove" na PB-262, deparou-se com uma caminhonete S-10, placas não identificadas.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o motorista empreendeu velocidade superior, mas antes outros ocupantes do veículo jogaram dois sacos e continuaram a fuga pela rodovia. Depois abandonaram o veículo e entraram no matagal.

Nos dois sacos abandonados foram encontrados a droga, enquanto  o veículo localizado pelos policiais trata-se de um Fiat, Uno Miller Fire Flex, de placas: MND-7145-João Pessoa-PB, que foi conduzido para o pátio do 3° Batalhão em Patos. O veículo está com o licenciamento atrasado.

O tenente-coronel Manoel Dedeu Neto, comandante do 3° BPM, está solicitando a colaboração da população para auxiliar, através do telefone 190, prestando informações sobre o paradeiro dos traficantes, bem como em relação a propriedade do veículo. O informante terá o sigilo da identidade preservado.

A droga estava em dois sacos - Crédito: Portal Patos