segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rômulo prefere não polemizar com apoio de Cícero a Maranhão, mas confirma discussão interna no PSDB para depois da campanha

Gouveia: a hora de silenciar
POLÍTICA: 25/10/2010 - Parece que foi combinado. O ex-governador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Rômulo Gouveia, ambos do PSDB, decidiram não polemizar quanto ao apoio público do senador Cícero Lucena, presidente do partido na Paraíba, à candidatura do governador José Maranhão (PMDB).
Em programa de televisão, Rômulo Gouveia, que é candidato a vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho, chegou a dizer que entende a posição de Cícero e que, pessoalmente, é contra à postura de neutralidade. “Foi mais confortável para ele e nós temos que entender”, disse Rômulo.
O senador tucano apareceu ontem, domingo (24), ao lado de Maranhão em carreata e já é presença marcante nos comícios do PMDB. Para Rômulo, não é novidade alguma. Ele declarou que o PSDB vai discutir suas questões internas após as eleições de 2010.
Quanto à manutenção da amizade entre Cássio e Cícero, Rômulo diz que na política as divergências não podem se confundir com as relações de amizade.
Por enquanto, Cássio e Rômulo escondem o jogo.
 
Da redação com Luís Tôrres