quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ciro Gomes confirma presença na Giraçoca desta quarta

CIDADES: 27/10/2010 - João Pessoa volta a ficar completamente laranja nesta quarta-feira (27), com mais uma edição da Giraçoca, a tradicional festa dos girassóis da mudança, que no primeiro turno contou com a participação de mais de 43 mil pessoas, numa demonstração de que os eleitores paraibanos querem fazer Ricardo Coutinho (PSB) o próximo governador da Paraíba. Desta vez, o evento vai contar com a presença do deputado federal Ciro Gomes.

A concentração será a partir das 18h na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. A multidão seguirá pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, onde acontecerá um grande comício.

Um dos organizadores do evento, o vereador de João Pessoa Bira (PSB), disse que a expectativa é da participação de 60 mil pessoas e a Giraçoca vem para coroar a vitória de Ricardo Coutinho neste segundo turno. “A Giraçoca se tornou um evento tradicional durante as campanhas de Ricardo e ela vem corroborar a vontade popular de fazê-lo o novo governador”, completou.

Preparação – Para esquentar os pessoenses que vão à Giraçoca, uma grande carreata acontecerá nos bairros da Zona Sul a partir das 16h. Arrastando os girassóis, a carreata passará pelos bairros de Valentina, Mangabeira e Cidade Verde.

Notícias relacionadas.::

Lideranças do esporte paraibano declaram apoio a Ricardo

As maiores lideranças do esporte paraibano compareceram à coletiva concedida por Ricardo Coutinho (PSB) na manhã desta quarta-feira (27) e declararam apoio ao projeto político do candidato sociaslita para melhorar as condições do esporte paraibano.

Representantes do Esporte e da Cultura prestigiam Ricardo e declaram apoio ao socialista

Vários artistas e representantes do esporte paraibano estiveram presentes no jantar de adesão à candidatura de Ricardo Coutinho, promovido pela Coligação Uma Nova Paraíba, na noite nesta terça-feira (26), na casa de eventos Paço dos Leões em João Pessoa. Eles prestigiaram o candidato socialista ao Governo do Estado e declararam seu apoio Ricardo Coutinho. ASCOM