terça-feira, 26 de outubro de 2010

Romário chega nesta quarta à Paraíba para “reforçar” a campanha de Ricardo Coutinho


NOTÍCIAS: 26/10/2010 - Quem estará desembarcando na Paraíba amanhã, quarta-feira (26), é o tetracampeão mundial Romário. Eleito deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, o “baixinho” chega para “reforçar” a campanha do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

A informação foi confirmada pelo vereador Bira Pereira, secretário geral do PSB paraibano. O parlamentar revelou que o “baixinho” estará participando ao lado de Ricardo do lançamento do programa de governo do candidato socialista para o segmento esportivo da Paraíba.


O evento acontecerá a partir das 10h00, no Hotel Atlântico Praia Othon,, em Tambaú. Bira adiantou, ainda, que outros deputados federais do PSB participarão do encontro. O vereador também confirmou a presença do ex-jogador Marcelinho Carioca, que concorreu a uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano pelo PSB de São Paulo.


Saiba mais
- Eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, com 146.859 votos, Romário foi campeão mundial pelo Brasil da Copa de 1994, no Estados Unidos, e escolhido, naquele mesmo ano, o melhor jogador do mundo.

O “baixinho” começou a despontar no futebol vestindo a camisa do Vasco, mas também brilhou em mais dois dos mais tradicionais clubes do futebol carioca e brasileiro: Flamengo e Fluminense. Romário também encantou o mundo atuando em clubes da Europa, como o PSV (Holanda) e Barcelona (Espanha).

  Paraíba Já