sábado, 30 de outubro de 2010

Irmão de deputado estadual recém-eleito e tio do prefeito de Cajazeiras mata a golpes de faca-peixeira comerciante


POLICIAL: 30/10/2010 – Policiais civis de Plantão na Delegacia Distrital de Cajazeiras receberam uma informação na tarde de hoje, sábado (30), por volta das 14hs00, que um homem estava tentando esfaquear outro na Rua José Gonçalves da Silva, 154 – Conjunto Fátima Santos, nas imediações do colégio estadual nesta cidade.

Dirigiram-se para o local indicado, os agentes Carlos Barromeu, Wellington e George, no comando da operação estava o delegado Dr. Gilson de Jesus Teles, que efetuaram em flagrante delito a prisão do agricultor José Vituriano Neto, 64 anos, funcionário público, casado, conhecido por "Edimilson", residente á Rua Dr. Coelho, nº. 153 - Cajazeiras/PB  ainda, com uma faca-peixeira ensangüentada usada para praticar o assassinato.

Segundo informações dos peritos, foram aplicados dezesseis golpes que atingiram costas e tórax, tirando a vida da vítima, Francisco Edvard da Silva, conhecido popularmente por “Edval do Espetinho” 48 anos, comerciante, residente á Avenida Francisco Matias Rolim – Bairro Alto Belo Horizonte – Cajazeiras/PB, que não esboçou reação e tombou morto no local. Outras informações obtidas no local dão conta que o autor havia se separado da mulher com quem tem um filho e não gostou do fato da mesma estar se envolvendo com Edvard.

O corpo da vítima fora encaminhado pelo (IPC), para a cidade de Patos, a fim de serem realizadas pericias de maior complexidade. A PM compareceu para preservar o local do crime, pois uma multidão de curiosos se formou á frente da residência. 


Da redação