sábado, 30 de outubro de 2010

Folha de SP, JB, Uol, Agência Brasil e Terra destacam prisão de vereador maranhista com dinheiro na cueca

POLICIAL: 30/10/2010 - Os principais portais de notícias do país destacaram neste sábado (30) a prisão de um vereador ligado ao grupo de José Maranhão (PMDB), governador e que disputa quarto mandato na Paraíba. Ele foi detido com dinheiro na cueca, material de campanha de Maranhão e uma lista com 212 nomes a quem supostamente o dinheiro seria pago.
 
A Polícia Federal prendeu o vereador na cidade de Cacimbas, na noite de sexta (29), com a importância de R$ 4 mil. O parlamentar vai responder na Justiça por crime de compra de votos e corrupção ativa. Ele está preso no presídio de Patos. O caso também já Tribunal Regional da Paraíba.

A reta final da campanha eleitoral da Paraíba está sendo marcada por uma série de denúncias de compra de votos e distribuição de benefícios por aliados da coligação Paraíba Unida. Na última quinta-feira, em Patos, a Polícia Federal prendeu uma diretora do 6° Distrito de Saúde, com R$ 500 mil e mais uma lista de medicamentos. Em Campina Grande, na sexta (29), uma bomba foi jogada na sede do PSB, partido pelo qual Ricardo Coutinho disputa a eleição.

Já na Capital, a Polícia Federal apreender cerca de 30 mil panfletos contendo acusações contra Ricardo Coutinho (PSB). Desde a segunda passada, panfletos apócrifos e que acusam Ricardo tem sido lançados por helicópteros nas principais cidades do Estado. A Justiça Eleitoral determinou a apreensão do helicóptero.

Notícias relacionadas.::

Ricardo reafirma compromisso de pagar PEC 300 e implantar PCCRs para policiais civil e militar

O candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reafirmou, neste sábado (30), que vai pagar a PEC 300 e também implantar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) da Polícia Militar.

Campina Grande realiza maior flashmob do mundo com a Ricarande

A Ricarande foi um verdadeiro sucesso neste sábado (30), podendo ser considerado o maior flashmob do mundo, já o evento contou com mais de 80 mil pessoas e foi planejado dentro do Twitter e ganhou a adesão dentro e fora das redes sociais.



Agenda:
NOITE
19h – Giroarte em Santa Rita, concentração na praça da Vitória, em Santa Rita
 
ASCOM