quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A secretária de educação do município de Cajazeiras, Geneluza Dias, divulgou que o calendário escolar do ano de 2011 já está sendo organizado e preparado

CIDADES: 27/10/2010 - Geneluza disse que as matrículas para os alunos veteranos já serão abertas noo final do mês de novembro, e em sequência será para os alunos novatos. Segundo ela as aulas já serão iniciadas nos primeiros dias do mês de fevereiro.

Geneluza afirmou também que os 200 dias letivos foram bastante satisfatórios e serão concluídos com qualidade.

“Para se cumprir os 200 dias letivos é importante que o município dê qualidade a todos os setores da educação, como fardamento, material, transporte e merenda escolar de qualidade”, disse Geneluza.

Paralisação dos professores

Com relação à paralisação dos professores da rede municipal de ensino, Geneluza disse que os educadores solicitaram uma audiência com o prefeito Léo Abreu e o gestor respondeu ao ofício afirmando que assim que retornar às sua funções marcará a reunião com o SINFUC (Sindicato dos Funcionários Públicos do município de Cajazeiras), para resolver as questões inerentes ao pagamento do piso salarial nacional.

“Acredito que o prefeito Léo Abreu buscará a melhor solução para atender às reivindicações da categoria”, disse a secretária.


Assessoria