quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vereadora Léa Silva é atendida em solicitação ao Banco Real (agência Cajazeiras) melhor atendimento para o público em geral


CIDADES: 04/08/2010 - Atendendo ao apelo popular, a vereadora Léa Silva requereu à Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, que enviasse um oficio ao Banco Real (agência Cajazeiras), solicitando melhor atendimento ao público em geral nos caixas de auto-atendimento, pois, diversas pessoas já haviam feito tais cobranças na referida agência e sem obtenção de êxito.

A partir do momento em que a parlamentar-mirim tomou conhecimento, uma providência foi tomada e em definitivo o Senhor Edimilson Fernandes Vieira (Gerente Geral) da agência em epígrafe, atendeu a solicitação e enviou a seguinte resposta: “Em resposta ao seu ofício 619/2010 de 15/06/2010 e atendendo o requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal que pede a colocação de mais um atendente no auto-atendimento, informamos que já existe um atendente pela manhã e outra à tarde, porém, um dos atendentes está em período de férias e mesmo assim, buscando atender ao pedido formal da vereadora, vamos providenciar a prorrogação do único atendente para manhã e tarde, com vista um melhor atendimento ao público em geral”, finalizou Edmilson.
  
“Agradeço pela atenção dada e estamos sempre atentos para as solicitações e apelo da nossa comunidade”, afirmou Lea Silva – vereadora.
 

ASCOM