CIDADES: 04/08/2010 - Atendendo ao apelo popular, a vereadora Léa Silva
requereu à Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, que enviasse um oficio ao Banco
Real (agência Cajazeiras), solicitando melhor atendimento ao público em geral
nos caixas de auto-atendimento, pois, diversas pessoas já haviam feito tais
cobranças na referida agência e sem obtenção de êxito.
A
partir do momento em que a parlamentar-mirim tomou conhecimento, uma
providência foi tomada e em definitivo o Senhor Edimilson Fernandes Vieira (Gerente
Geral) da agência em epígrafe, atendeu a solicitação e enviou a seguinte
resposta: “Em resposta ao seu ofício 619/2010 de 15/06/2010 e atendendo o
requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal que pede a colocação
de mais um atendente no auto-atendimento, informamos que já existe um atendente
pela manhã e outra à tarde, porém, um dos atendentes está em período de férias
e mesmo assim, buscando atender ao pedido formal da vereadora, vamos
providenciar a prorrogação do único atendente para manhã e tarde, com vista um
melhor atendimento ao público em geral”, finalizou Edmilson.
“Agradeço pela atenção
dada e estamos sempre atentos para as solicitações e apelo da nossa comunidade”,
afirmou Lea Silva – vereadora.
ASCOM