segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

“Sem papas na língua” - Deputado Jeová Campos detona Léo e Vituriano em programa de rádio

POLÍTICA: 01/02/2010 Imagem: arquivo - Ouvinte chama Vituriano de corrupto e ladrão, sendo a mesma contida pelos apresentadores da FM Cidade em entrevista com o deputado estadual Joavá Vieira Campos (PT), na manhã de hoje, segunda-feira (01/02/2010). Jeová se diz traído pelo grupo que apoiou e segundo ele construiu essa força (eleição que trouxe o prefeito Léo Abreu ao poder), juntamente com seu eleitorado. Sempre que possivel o deputado apontava o prefeito de Cajazeiras e seu pai por traidores, “vou revelar um fato: fui acordado pelo todo poderoso Senhor Léo, que disse vou romper com você e Jaqueline vai deixar o governo e vou romper com Maranhão, desligando o telefone na minha cara”.

Jeová ressaltou não ter nomeado pessoas para assumir cargos públicos na cidade de Cajazeiras, deixando-os ao crivo do prefeito e seu pai Antônio Vituriano de Abreu. “Nós somos de uma família pobre e não temos costume de apanhar na cara e voltar a caminhar juntos, eu me equivoquei com eles” (Léo, pai e aliados), respondendo uma ouvinte que ligou para aquele programa indagando o deputado se ele por ventura iria apoiar mais uma vez o prefeito.

Por que Léo não conseguiu um único voto na eleição da Câmara? Asunto relacionado ao não apoio do prefeito à Severino Dantas, pois o vereador é subversivo e radical informou Jeová. “Tendo tamanha fraquesa por não conseguir o apoio de pelo menos Humberto Pessoa para eleger um companheiro”.

Perguntado da nota que o deputado daria para Léo, a resposta foi enfática; é negativa, é negativa”. “E prestem bem atenção meus caros radialistas, a Prefeitura de Cajazeiras terá um rombo tão grande depois dessas eleições que só Deus mesmo”, incinuações de que a prefeitura poderá ser usada como máquina de artfício para a eleição. Da redação com FM Cidade