Expedito disse que não há espaços para Roberto nessa discussão. Jota Júnior fez defesa do senador e disse que “ao invés de fazer críticas a um dos maiores empreendedores da Paraíba, um homem que fez de suas empresas um canal de progresso e geração de emprego, Expedito deveria olhar para si mesmo e rever seus conceitos”.
O prefeito afirmou que Expedito vai fazer um ano que está no mandato de deputado e não conseguiu trazer nenhuma obra para o município de Bayeux, mostrando total desprestígio com o governador. “Ele sempre foi assim na sua vida pública, prega o ódio para encobrir sua incompetência e falta de propostas”, criticou Jota Júnior que foi mais além: “Cada ser humano tem sua história contada em atitudes, e o deputado Expedito Pereira tem sua história contada em ódio e perseguição”, completou.
Durante a entrega das novas viaturas da PM e a homenagem do governador aos policiais esta semana, uma cena foi observada pela reportagem do Bayeux em Foco. Após descer do palanque para condecorar os policiais, o governador José Maranhão viu o prefeito Jota Júnior no meio da multidão e quebrando o protocolo o governador se dirigiu ao prefeito e após cumprimentá-lo disse que recebeu uma pesquisa sobre qual a obra que o povo de Bayeux mais deseja do governo do Estado. Maranhão teria dito a Jota Júnior que o prefeito tem razão de que a duplicação da Avenida Liberdade é prioridade para a população da cidade.
Maranhão convidou Jota Júnior para uma nova reunião para acelerar o início da obra. Segundo informações de uma alta fonte, o governador e o prefeito estão mais afinados que nunca. Enquanto o opositor de Jota e aliado do governador, Expedito Pereira, vem perdendo espaços. O deputado vem usando a mídia para fazer ataques ao governo municipal.
Da redação com Bayeux em Foco