quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Escândalo na Colônia: Documento revela possível armação de aliados de Expedito Pereira

CIDADES: 10/02/2010 - O ex-diretor do hospital Colônia Getúlio Vargas em Bayeux, Ari Júnior, enviou documento à reportagem do portal que revela possível armação do atual diretor, professor Flavio Lira, para tentar lhe derrubar do cargo ano passado.

Ari Júnior rompeu com o deputado Expedito Pereira, responsável pelas indicações políticas de alguns cargos do governo do Estado em Bayeux, quando foi exonerado da direção da colônia por suposta tentativa de cobrança de propina de Ari com o comerciante Itinho da Verdura.

Segundo informações, o professor e atual diretor, teria montado uma situação para incriminar o ex-diretor do hospital. Ari tinha pedido uma ajuda ao comerciante para financiar o trabalho de recuperação de fossas na colônia. Fato mais tarde usado pelo professor como barganha em benefício de Ari Júnior.

O documento, reconhecido em cartório, revela o depoimento do comerciante Itinho em que desmente alguns fatos e aponta o professor Flávio como maior interessado nessa história e sendo responsável pelo complô.

Nossa reportagem tentou insistentes contatos com o diretor da colônia, professor Flávio, que a princípio estava disposto a dar entrevista, mas após alguns dias sequer atendeu às ligações.

Esse é mais um lamentável episódio envolvendo os cargos do deputado Expedito Pereira em Bayeux que vem perdendo vários aliados por falta de compromisso, segundo eles, com quem sempre esteve ao seu lado. Fonte: Bayeux em Foco