quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval de Cajazeiras; Prefeito Léo destaca parceria com o Governo do Estado. Quase pronto para a grande festa

CARNAVAL: 11/02/2010 - O prefeito Léo Abreu enalteceu a parceria que sua administração está fazendo com o Governo do Estado, na realização do “Carnaval de rua” de Cajazeiras, que será aberto amanhã, sexta-feira (12). “A participação do Estado por intermédio de convênio celebrado entre a Prefeitura e a PB-TUR tem sido fundamental para a promoção desse importante evento turístico de nossa cidade”, registrou o chefe do executivo cajazeirense, em declarações à imprensa local e estadual.

Léo disse que sua gestão tem trabalhado com muita responsabilidade para manter essa tradição turística de Cajazeiras, sem prejuízo para outras prioridades administrativas. “Estamos contando com esse decisivo apoio que foi assegurado pelo governador José Maranhão e também com a participação de algumas empresas cajazeirenses”, completou.

O Carnaval de Cajazeiras terá dezenas de atrações musicais, com destaque para as bandas baianas, trios elétricos, orquestras de Frevo e bandas de rock, que animarão os cinco dias de folia no corredor principal e nos espaços alternativos. A atração principal da abertura de amanhã, será a banda baiana Pimenta Nativa.

A movimentação na cidade já é intensa, com os clubes, hotéis, bares, restaurantes e Terminal Rodoviário registrando uma grande presença de público. A Comissão Organizadora do evento espera reunir no “Corredor da Folia” cerca de 25 mil pessoas por noite. ASCOM