domingo, 13 de setembro de 2009

Presidiário foge da Cadeia Pública de Cajazeiras nessa manhã de domingo (13)

POLICIAL: 13/09/2009 Imagem: Júnior Barreto - A Polícia Militar e, agentes do sistema carcerário da cidade de Cajazeiras, estão à procura do presidiário Cícero Gonçalves da Silva (foto), 27 anos, casado, motorista, residente à Rua Vitória Bezerra, Asa Sul em Cajazeiras, que foi preso no último dia 16 de junho do ano em curso, sob acusação de envolvimento em assaltos a uma agência do Multi Banck, localizado na Avenida Presidente João Pessoa, centro comercial dessa cidade. Assalto realizado segunda-feira (15) de junho do ano em curso, o acusado confessou ser autor dos roubos àquela agência.

Cícero fugiu da Cadeia Pública hoje, domingo (13), por volta das 9hs00 da manhã quando tomava “banho de sol” aproveitando o descuido dos agentes penitenciários, que escalou a parte interna daquela instituição carcerária, usando uma madeira colocada entre o telhado e uma arvore existente do lado de fora, tomando à liberdade.

Segundo informações de agentes de penitenciários no momento em que nossa reportagem chegou ao local da ocorrência guarnições da PM e vigilância da cadeia tomou direção á zona rural do município para os sítios: Angelim, Bagaceira, São Francisco e Santo Antônio, nas proximidades do Clube Campestre local, porém, populares haviam informado que um homem com as características do elemento havia cruzado a BR-230 nas imediações da entrada do Distrito de Engenheiro Ávidos. Até o momento o efetivo militar não conseguiu lograr êxito em capturar o fugitivo. Da Redação Acesse o link para maiores detalhes dessa ocorrência: http://folhavipdecajazeiras.blogspot.com/search?q=assalto+ao+multibanck+