terça-feira, 8 de setembro de 2009

PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Itaporanga

POLICIAL: 08/09/2009 - Por volta das 19hs30, de ontem, segunda (7), na zona rural da cidade de Itaporanga, o Policiamento Militar tomou destino a uma comunidade rural nas proximidades do Estádio Municipal, “O ZEZÃO” após receber uma denuncia anônima.

Chegando lá, a guarnição se deparou com duas pessoas: Ronildo Rodrigues de Lima, 27 anos e Flávio Batista, 25 anos em uma moto Honda CG 125, cor azul, placa: MMW-0117 Piancó/PBPB, o carona ao ver a viatura policial tentou desfazer de um objeto soltando-o ao lado da estrada.

Ao abordá-los, a guarnição os conduziu até o local onde haviam deixado o objeto, lá foi constatado que se tratava de um revólver, marca Taurus calibre 38, cano especial, cabo de madeira, n° MC 758422, dando continuidade às diligências foi constatado que se tratava das mesmas pessoas constantes da denúncia e que também haviam efetuado vários disparos com a mencionada arma.

Os acusados foram conduzidos, juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia e apresentados para a autoridade de Plantão. Da Redação com 3º BPM – Patos/PB