segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Folha de São Paulo registra tensa discussão entre Cássio e Cícero em Natal

POLÍTICA: 28/09/2009 Imagem: Arquivo - A crise no PSDB da Paraíba já ocupa espaços na imprensa nacional. Na edição desta segunda-feira (28), o jornal Folha de São Paulo relata o clima tenso da discussão entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena durante encontro em Natal, Rio Grande do Norte. A discussão foi presenciada pelo governador José Serra. O texto abaixo é da Folha:

Ao lado do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas, Aécio Neves, assistiram, anteontem, a uma tensa discussão entre o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena (PB).

Na Paraíba, Cunha Lima defende o apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Cícero Lucena pretende concorrer ao governo. Num almoço na tarde de sábado, Serra tentou debelar a crise.

Na ríspida conversa, Cunha Lima insistiu na ideia de que não há espaço para a candidatura de Cícero no Estado. De acordo com ele, haveria o risco de o PSDB da Paraíba sair da eleição menor do que é hoje.

Cunha Lima, que ameaça deixar o partido, prometeu ficar desde que asseguradas condições para que concorra ao Senado. Cícero disse que cabe ao partido na Paraíba decidir seu destino. Fonte: Lenilson Guedes de Aquino