segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Presidente de associação está sendo ameaçado de morte por supostos lideres de movimento “Sem-Teto” de João Pessoa

POLICIAL: 28/09/2009 – Imagem: Júnior Barreto - O presidente da Associação de Moradores do Bairro Multirão de Cajazeiras – Estado da Paraíba, o Senhor José Inácio do Nascimento, casado, 37 anos, agricultor, residente à Rua Projetada, s/n, em Cajazeiras, solicitou proteção por meio de Boletim de Ocorrência expedido pela autoridade de Plantão, nessa manhã de segunda (28).

Zezinho do Multirão, como é conhecido está temendo por sua integridade física juntamente de sua família, pois, o mesmo, recebeu ameaças de morte de três indivíduos, supostamente lideres de movimentos “Sem-Teto”, vindo da capital paraibana, a fim de patrocinar desordem nessa cidade. Cito a cidade de Cajazeiras, onde cerca de cento e cinqüenta residências habitacionais foram invadidas na última semana no Conjunto Ronaldo Cunha Lima e, esses três cidadãos estavam presentes se apresentando como “cabeças” do movimento de invasores, os mesmos foram vistos bebendo pelas imediações da residência de Zezinho, numa tentativa de intimidá-lo, pois o presidente de associação daquele bairro engrossou às famílias já cadastradas anteriormente no programa estadual com parceria da Caixa Econômica Federal.

José Inácio nos informou ainda, que cerca de cem pessoas; amigos e vizinhos estão solidários com ele, até mesmo uma abaixo assinada está sendo providenciada para que seja dada entrada no Ministério Público local, no dia de amanhã, terça (29), a fim de saber quem são esses três homens que estão aproveitando da situação. Segundo informações não-oficiais, dois secretários de estado do governo José Maranhão estão patrocinando os eventos na cidade Cajazeiras, caso seja confirmado essa informação a politicagem ainda reina em terras sem-lei. Da redação