quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bandidos são mortos após roubaram caminhonetes e fardamentos da Petrobrás

POLICIAL: 30/09/2009 – Imagem: Francileno Góis - A Polícia Militar interceptou na tarde de ontem, terça-feira (29), uma quadrilha fortemente armada que tinha tomado de assalto, por volta das 16hs00, duas caminhonetes e fardamento de funcionários de uma base da Petrobrás em Caraúbas/RN. Houve troca de tiros. Dois bandidos, identificados como Ananias Antônio dos Santos Neto Félix e o outro Edílson José da Silva, que foram alvejados e morreram a caminho do hospital.

No local do confronto foi apreendida uma das pick-up’s roubadas, fardamentos e ainda, um revólver e uma pistola. A PM mantém um cerco numa região de mata fechada na tentativa de localizar e prender os outros integrantes do bando. As buscas são dificultadas pelo terreno difícil e pela escuridão.

Policiais de municípios vizinhos estão em alerta. Segundo informes recebidos pelo Tenente-Coronel Elias Cândido, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró-RN, o grupo possui armamento pesado. "Ananias", reconhecido informalmente, seria um velho conhecido da polícia com participação em crimes cometidos pela quadrilha dos “Primos Carneiros”. Fonte: Da redação com Francisco Dantas - Catolé do Rocha