O caráter 'decisivo' da reunião está sendo conferido por correligionários de ambos e, sobretudo, por segmentos da mídia ligados tanto ao ex-governador como ao senador. De fato, pela primeira vez nos últimos quatro meses, Cássio e Cícero estarão frente a frente para discutir o caminho que deverão trilhar nas eleições do próximo ano.
O ex-governador defenderia uma aliança com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), com única forma possível de derrotar e barrar a reeleição do governador José Maranhão (PMDB).
Cícero, por seu turno, lançou e mantém a sua pré-candidatura a governador e tem repetido que não imagina outro cenário de campanha eleitoral ano que vem que não seja com o ex-governador - seu maior amigo e aliado político - o seu lado.
O encontro foi marcado por iniciativa do próprio Cássio, através de telefonemas para Cícero e Efraim na última quinta-feira (10). Depois desse contato, os três tiveram chances, mas não se encontraram nem mais se falaram na Paraíba, onde estiveram por todo o final de semana.
'Em compensação', o ex-governador manteve demorado contato telefônico com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no sábado (12). Os dois se falaram enquanto visitavam bases e correligionários no interior.
Cássio estava na companhia do ex-deputado Carlos Dunga (PTB) e do deputado Romero Rodrigues, em Campina Grande, enquanto o prefeito da Capital participava da festa de emancipação política do município de Pilar.
Na última sexta-feira (11), o ex-governador esteve na Capital, onde almoçou com o deputado Ruy Carneiro (PSDB) em um restaurante da praia. No domingo, foi a São João do Cariri almoçar com o também deputado tucano Pedro Medeiros. Fonte: Portal Correio