domingo, 20 de setembro de 2009

Polícia busca marido após encontrar mulher e 5 filhos mortos

POLICIAL: 20/9/09/2009 - A Polícia do condado de Collier, na Flórida, pediu ajuda para localizar um homem cuja mulher e os cinco filhos foram encontrados mortos dentro de casa. As circunstâncias das mortes ainda não foram esclarecidas, mas vizinhos temem que se trate de um caso de assassinato.

Mesac Damas, 33 anos, teve sua foto publicada na internet pelas autoridades locais. Ele está sendo procurado desde que os detetives obtiveram um mandato para revistar o apartamento da família.

Segundo a edição eletrônica do jornal Naples Daily, a irmã da mulher morta denunciou à Polícia seu desaparecimento. Quando agentes foram à casa dela em Collier, encontraram o primeiro corpo.

O chefe de investigação da polícia do condado, Jim Williams, disse à publicação que os relatos iniciais de que a mulher e os cinco filhos tinham sido baleados eram falsos. Mas evitou dar mais detalhes do caso.

No entanto, uma vizinha declarou ao Naples Daily que viu a irmã da mulher morta deixando a casa aos gritos de "Ele matou minha irmã. Sabia que isto aconteceria".

O marido, que ainda não é considerado um suspeito pela Polícia, foi denunciado quatro vezes por violência doméstica pela mulher e os filhos, segundo arquivos judiciais acessíveis pela internet. Fonte: Portal Terra