POLÍTICA: 28/09/2009 – Imagem: Arquivo - Por diversas vezes o vereador Deuzinho do PT teve seus pedidos negados, solicitações pessoais deixadas de lado, se sentindo excluído do âmbito da administração atual juntado com a crise financeira que “atravessa” o município de Cajazeiras, possivelmente, esses fatores e motivos pelos quais levaram o vereador a tomar uma decisão em qualquer momento poderá romper de uma vez com a administração.
O Parlamentar-Mirim vem reclamando do tratamento que o é dado por alguns secretários do município, como também do próprio prefeito Léo Abreu. Segundo o vereador o prefeito precisa ter mais atenção com os vereadores da sua base de sustentação, fato que não acontece em Cajazeiras.
Deuzinho prometeu tomar posições contrarias as decisões e orientações do prefeito, caso não seja tomada uma providencia no sentido de viabilizar alguns dos seus pleitos para comunidades de sua base eleitoral.
“Não suporto mais ser colocado de lado, ser deixado para outro plano de um governo que ajudei a eleger, se é para ser excluído, melhor que eu seja de oposição pelo menos, não me sentirei traído”, afirmou o vereador Deuzinho.
O vereador petista também disse está insatisfeito com o governador do Estado José Targino Maranhão, segundo ele, há adversários políticos comandando órgãos estaduais em Cajazeiras, sem atender os pleitos dos aliados
do governador, "fica difícil nessa situação que estamos. No município não temos vantagens em ser aliado do prefeito e no Estado também, é melhor ser adversário", argumentou indignado.
Deuzinho foi eleito com 1.237, o segundo mais bem votado do PT, tendo ficado atrás apenas do vereador Marcos do Riacho do Meio PT, que obteve 2.157 votos e que também não anda muito satisfeito com a atual administração. Da Redação com Joselito Feitosa – Diário do Sertão