sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Homem é encontrado morto por trás do “Mercadinho da Camilo de Holanda” nessa manhã de sexta 4

POLÍTICA: 04/09/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Populares informaram nessa manhã de sexta-feira (4), por volta das 6hs00, ao Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, que o corpo de um homem estava caído ao solo sem as devidas vestimentas, por trás do “Mercadinho da Camilo de Holanda (anexo ao Açougue Público da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá”, o fato foi comprovado e uma viatura de pronto atendimento fez a locomoção do mesmo para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Segundo informações, a vítima trata-se de Carlos Macena da Cruz, 39 anos, desocupado, que residia à Rua João Teberges – Bairro Capoeiras, nessa cidade, o genitor do rapaz ressaltou que o mesmo era alcoólatra e por esse motivo veio a falecer, “ele bebia cachaça como quem bebia água” frisou o aposentado Aldísio Teixeira da Cruz, que é viúvo.

Uma irmã de Carlos nos informou que o corpo será sepultado ainda hoje no Cemitério Público do Distrito de Divinopolis, também nessa cidade. O laudo médico informou que a morte de Carlos Macena da Cruz, foi coma alcoólico.

Da Redação