quarta-feira, 2 de setembro de 2009

II Semana do Cidadão continua hoje em Monte Horebe promovendo cidadania

CIDADES: 02/09/2009 – Imagem: Ilustração - O dia de hoje na II Semana do Cidadão em Monte Horebe é de “Cidadania em Ação”. A partir das 8h00, no Centro Social Raimundo Martins, a população terá acesso à emissão de vários documentos, entre eles RG, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira do Idoso. Também será disponibilizada uma equipe para prestar informações acerca dos benefícios sociais. A emissão dos documentos tem o apoio do Centro Social Urbano e da Agência do Ministério do Trabalho e do Emprego de Cajazeiras.

Haverá, ainda, um plantão da Defensoria Pública do Estado, além de uma palestra sobre cidadania proferida pelo Cabo Maciel, do Conselho dos Idosos, e pelo renomado advogado Paulo Sabino de Santana.

Finalizando o momento de “Cidadania em Ação”, o prefeito Erivan Dias Guarita dará posse aos novos servidores públicos, recém-admitidos através de concurso público. Será feita a acolhida e a entrega do Termo de Responsabilidade aos presentes.

A II Semana do Cidadão prossegue amanhã com o “Dia de Incentivo à Leitura”, quando a Biblioteca Municipal será instalada no Centro Social Raimundo Martins. O objetivo é estimular a leitura entre os estudantes da rede municipal de ensino e entre a população de Monte Horebe. ASCOM