Seguindo as recomendações do
Governo do Estado de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a Companhia
de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) passa a restringir o atendimento
presencial aos casos de extrema necessidade, direcionando as demais situações
para o call center 115 e para os canais online: pelo site www.cagepa.pb.gov.br
e agora pelo aplicativo Cagepa, que pode ser baixado pelo Google Play por
qualquer smartphone com sistema operacional Android.
No aplicativo, os clientes
podem solicitar serviços como: emissão de segunda via de sua fatura, registro
de reclamações, consulta de informações sobre o consumo do seu imóvel e
acompanhamento de solicitações.
Um comitê emergencial da
companhia contra o novo coronavírus foi montado na última sexta-feira (13) e
criado um plano de ação para evitar a disseminação da Covid-19. “A Cagepa é
extremamente importante neste momento de pandemia, tendo em vista que o
fornecimento de água é essencial para a higienização das mãos ser feita
regularmente. Portanto, vamos manter nossas equipes de manutenção de prontidão,
mas ajustando a dinâmica de atendimento para garantir a proteção dos nossos
clientes e de toda a população”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus
Vinícius Fernandes Neves.
Para facilitar o atendimento
nos canais digitais, o presidente solicita aos clientes que façam sua
atualização cadastral, via 115. “Com os dados revisados, o atendimento será
feito de forma mais rápida. A atualização é simples e pode ser feita pelo nosso
call center, que é gratuito e recebe ligações de celular”, explicou.
O comitê da Cagepa permanece
em acompanhamento contínuo para definição de novas estratégias. A Companhia
seguirá agindo de acordo com as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde
da Paraíba e do Ministério da Saúde.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
– Teleatendimento 115
– Redes sociais (Facebook,
Twitter e Instagram)
– Agência virtual
(www.cagepa.pb.gov.br)
– App Cagepa, que está
disponível para smartphones com sistema Android
Assessoria