sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Cajazeiras-Eleições/2020: Marquinhos Campos convida Dra. Denise para ser sua vice


Com o projeto de ser prefeito de umas das mais importantes cidades do Estado da Paraíba, o ex-vice-prefeito Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), tem conversado e convidado algumas pessoas ligadas à política, à participarem do processo eleitoral no município de Cajazeiras – neste ano de 2020.

Em contato o referido político na manhã desta sexta-feira (28) de fevereiro, na Câmara Municipal de Cajazeiras, Campos confidenciou que tem dialogado com muitas personalidades políticas e pessoas comuns e que seu nome tem grande aceitação popular.

No propósito de fazer política social, séria e, pensando nas pessoas, Marquinhos não escondeu que será um grande desafio em sua vida, chegar ao cargo de chefe do executivo cajazeirense, mas que ao seu lado como vice-prefeito(a), ele pretende trabalhar com uma pessoa simples, honesta, humilde que tenha um coração grande – com experiência e liderança.

Na oportunidade, se aproximava das pessoas para cumprimenta-las, a ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque, que veio em nossa direção e Marquinhos sussurrou: “Olha ai minha vice-prefeita chegando”!

Gentilmente, a ex-prefeita aceitou o convite para fotografar ao lado de Marcos Campos.


Redação - Folha VIP de Cajazeiras