quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cajazeirense Junior Araújo agradece publicamente convite e já fala na condição de Secretário-Chefe do Governo da Paraíba


O deputado estadual cajazeirense, Junior Araújo (Avante), agora licenciado – usou sua rede social nesta quarta-feira (12), para agradecer publicamente o convite do governador João Azevêdo (Cidadania), para ocupar o cargo de Secretário-Chefe do Governo da Paraíba.

Veja abaixo!

Passo aqui para comunicar a todos os paraibanos que atendendo convite do governador João Azevedo aceitei mais um grande desafio em minha vida, agora na condição de Secretário Chefe do Governo do Estado da Paraíba.

É um grande desafio que passo a exercer. Tão honroso quanto ser deputado estadual e ainda com mais responsabilidades; tendo em vista que até então a minha atuação parlamentar era mais direcionada ao sertão da Paraíba. A partir de agora, o meu trabalho direto será em prol do desenvolvimento de toda a Paraíba e dos seus 223 municípios. Agradeço aos meus colegas deputados estaduais por todo o apoio recebido no exercício do mandato e agora para o desempenho dessa nova missão.

Conto com o apoio e a confiança de todos os paraibanos e que tenham a certeza que honrarei nosso estado com muito mais trabalho e dedicação. Que Deus nos abençoe”!


Redação