quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Oposição em Uiraúna está unida em torno da candidatura de Leninha Romão afirma deputado Jeová Campos

“A oposição em Uiraúna está unida em torno da candidatura de Leninha Romão e marcha a passos largos para uma grande vitória nas eleições com apoio do deputado Jeová Campos e de grandes lideranças locais”, disse o deputado Jeová, logo após participar de um encontro, na noite desta quarta-feira (26), com lideranças políticas daquele município do Sertão Paraibano. 
Durante o encontro, o nome de Leninha foi referendado como candidata a prefeita de Uiraúna. “Leninha representa uma candidatura cujo modelo de gestão pública eu defendo e que resgata a imagem de valores morais e sociais, honrando a história da Terra dos Músicos e Sacerdotes. Por isso, de forma coletiva, decidimos pelo apoio de à Leninha Romão nas eleições de Uiraúna, em outubro”, declarou Jeová, que estava acompanhado de seu irmão, Marcos Campos, que o sucederá na política.
Participaram ainda do encontro, a vereadora Creuza de Manoel Benidito, os vereadores Toinho Magalhães, Jaílson Nogueira, Amilton, presidente da Câmara, Neto de Maro, Ciro e Benevenuto Claudino, a ex-vereadora Iracema, Junior de Custódio, o ex-prefeito Geraldo Nogueira e o policial civil e ex-delegado José Antônio (Pingo D´Água), entre outras lideranças. “Com uma frente ampla, respeitada e de alto nível, como essa, não tenho dúvida que teremos uma vitória maiúscula com a candidatura de Leninha Romão, futura prefeita de Uiraúna”, finalizou Jeová.

Assessoria