segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Segunda noite de Carnaval em Cajazeiras teve Cheiro de Amor e muita alegria na Juvêncio Carneiro


A alegria contagiante da banda Cheiro de Amor tomou conta da Rua Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras, no último domingo (23), segunda noite de folia em Cajazeiras, que realiza o maior e melhor Carnaval da Paraíba, atraindo milhares de foliões de várias cidades do Estado, sobretudo da região sertaneja.

Além da banda baiana, a segunda que tocou no Carnaval de Cajazeiras, depois da Banda Mel, que fez a abertura da festa na noite do sábado (22), as outras atrações musicais da noite do domingo foram Luan Pakerô, Romário Freitas e Sarah Lorena.

Biquíni Cavadão

A grande expectativa dos foliões para a note desta segunda-feira (24) é para o show da banda carioca Biquíni Cavadão, que volta ao Carnaval de Cajazeiras e promete arrastar uma multidão para o Quartel General da Folia, na Juvêncio Carneiro.

"Sem dúvida nenhuma, a banda Biquíni Cavadão será o ponto alto do Carnaval 2020 em Cajazeiras, dado o sucesso que faz em todo o país. Esperamos todos os foliões de Cajazeiras, da região e os turistas de várias partes do país que estão na nossa cidade para brincar o melhor Carnaval da Paraíba, aproveitando também as nossas praças alternativas do Frevo e do Rock, além dos blocos que tomam conta das ruas desde a sexta-feira", disse o prefeito José Aldemir Meireles.


Secom