sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Dupla campeã das manhãs do rádio paraibano anuncia saída da Arapuan para comandar programa na POP FM 89,3


A dupla mais ouvida das manhãs do rádio paraibano, formada pelos jornalistas Adelton Alves e Edmílson Pereira, inicia novo projeto denominado de PARAÍBA AGORA, a partir de segunda-feira, dia 02 de março, no horário das 6h às 8h, na POP FM,o prefixo 89,3 MHz. O anúncio de despedida da Arapuan,atual emissora dos profissionais, foi feito hoje (21), pela manhã.

No comunicado de mudança de Casa, os apresentadores afirmaram que mudam de emissora para um novo e desafiador projeto, mas que saem da Arapuan, onde ficaram sete anos, agradecidos aos ouvintes, aos colegas de trabalho e à direção da Empresa.

Adelton Alves e Edmílson Pereira estão juntos há dezesseis anos, sempre no horário da manhã, e já atuaram em diversas rádios, entre elas, Tabajara AM/FM, Líder FM, Miramar FM e, finalmente, na Arapuan FM.

O novo programa na POP FM ainda terá a participação diária do jornalista Hyldo Pereira, ex-produtor da TV Correio, que irá fazer um balanço dos acontecimentos da área policial. A operação técnica do PARAÍBA AGORA ficará a cargo do experiente sonoplasta Luciano Coxinha.

“Com certeza é uma nova etapa, um projeto ousado, num novo prefixo, com a marca do melhor jornalismo e com um ingrediente a mais: ainda mais independente, informativo e opinativo que é uma marca registrada da nossa atuação, tudo isso acrescido de ampla participação popular pelos meios de interação”, revelou Adelton Alves.

O jornalista Edmílson Pereira, que tem mais de 30 anos de experiência em comunicação, destacou que esse novo momento marca a libertação de amarras. “Estaremos ainda mais livres para exercer um bom jornalismo e cada vez mais próximo dos ouvintes através dos mais modernos canais de interação”, reforçou Edmilson.

O Programa PARAÍBA AGORA irá ao ar de segunda à sábado e será retransmitido por uma cadeia de rádios espalhada por todos os recantos do Estado. “Abraçamos esse novo projeto com muito entusiasmo e os nossos ouvintes ganharão um programa ainda mais dinâmico, interativo e de um conteúdo muito interessante”, reitera Edmilson.

Perfil dos apresentadores:

ADELTON ALVES – jornalista, radialista e advogado, graduado pela UEPB/CG. Já exerceu suas atividades nas Rádios Borborema e Caturité, de Campina Grande; Trabalhou e foi superintendente da Rádio Tabajara AM/FM; Passou pela Líder FM, Miramar FM, até chegar na Arapuan FM, em 2012. Na TV Arapuan foi repórter e apresentador dos programas Rede Verdade e Cidade em Ação. 
  
EDMÍLSON PEREIRA - formando em Jornalismo pela UFPB.
Iniciou a carreira como repórter de geral em 83, no Jornal Correio da Paraíba, e depois no antigo Jornal O Norte, ambos de João Pessoa.

No Rádio, começou em 87 na Tabajara, e com passagem ainda por outras emissoras de rádios do Estado, tais como: Correio FM 98, FM O Norte, Miramar FM, Arapuan, de João Pessoa, e Líder FM, de Santa Rita.

Como repórter de política foi correspondente das seguintes emissoras:

-Difusora, Alto Piranhas e Oeste (Cajazeiras)
-Líder FM e Progresso AM (Sousa)
-Integração do Brejo (Bananeiras)
-Constelação FM (Guarabira)
-Cidade AM - Sumé
-Campina Grande FM (Campina Grande)


Assessoria