sábado, 22 de fevereiro de 2020

Com o bloco na rua e à procura de um vice: Marquinhos Campos inicia caminhada política em Cajazeiras ao lado do irmão Jeová


Ex-vice-prefeito de São José de Piranhas por duas vezes, Marquinhos Campos (PSB), irmão do deputado estadual Jeová Campos, que recentemente migrou seu domicílio eleitoral para a cidade de Cajazeiras – tem mostrado firmeza em suas palavras, no tocante à permanência do projeto montado por seu grupo político -, de ser o candidato a prefeito da “Terra do Padre Rolim.

Com apoio de (seis) vereadores, um grupo de suplentes de vereadores e dezenas de lideranças comunitárias e políticas, Marquinhos Campos amadureceu as ideias e os conselhos, abraçando com unhas e dentes o projeto de ser prefeito de Cajazeiras.

Sempre sorridente e atencioso, o irmão de Jeová Campos saiu às ruas da cidade na última sexta-feira (21), na abertura “oficial” do Carnaval/2020 de Cajazeiras, onde foi fotografado no bloco dos “Imprensados”, abraçando o atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio e o jornalista e advogado Adjamilton Pereira, ambos com interesse de figurar como candidato a vice-prefeito de um lado, ou do outro.

Vale ressaltar que de acordo com pessoas ligadas ao prefeito José Aldemir (PP), Marcos do Riacho do Meio não será seu companheiro de chapa, nas eleições de outubro do ano em curso. Adjamilton, vislumbrou ser o candidato a vice com José Aldemir, mas o então candidato à época não concordou – tratando o aliado com adjetivos pejorativos, inclusive, com anuência do atual secretário de Articulação Política.


Redação