quarta-feira, 1 de junho de 2016

Polícia de Cajazeiras faz buscas por jovem desaparecida e prende acusados de vários assaltos na cidade

Coincidentemente, a polícia de Cajazeiras conseguiu prender acusados de vários assaltos ocorridos nos últimos dias. Tudo começou após ser iniciada uma investigação diante de denúncias feitas por parte de familiares de uma jovem identificada como Jéssica Almeida de Sousa, 22 anos, residente em Orós – CE que saiu de casa na quarta-feira dia 22 de maio e se encontrava em Cajazeiras. O fato é que a família foi informada pelo indivíduo Luiz Eduardo de Oliveira de 18 anos, conhecido como Lucas, que a jovem teria sido ferida a golpes de faca. Ao se deslocar a Cajazeiras, a mãe da garota procurou a delegacia e narrou o fato, sendo iniciada uma investigação pela delegada Ana Valdenice.
Com o apoio da Polícia Militar, a delegada se deslocou a uma residência onde supostamente a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado. Ao chegar na residência localizada na rua Sebastião Bandeira de Melo no centro da cidade, os policiais não imaginavam que seria desvendado alguns assaltos praticados na cidade e que estariam diante de dois assaltantes.
No local foi encontrado um homem identificado por Fabiano mais conhecido pelo apelido de Cabeludo. A partir daí os policiais suspeitaram da atitude nervosa de um dos indivíduos que tinha características de um dos que atuava na prática de assaltos. Sendo feita uma revista no próprio carro aonde os familiares vieram de Orós onde se encontravam os pertences de Lucas foram encontrados alguns aparelhos celulares e outros objetos.
Sem ter chance, Lucas confessou que foi o autor de pelo menos quatro assaltos, inclusive, de uma moto ocorrido na manhã de sábado e de uma farmácia na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá ocorrido na segunda-feira (30), à noite. Um segundo acusado também foi identificado e preso, trata-se de Bruno.
Os dois foram encaminhados a DP local e indiciados pela delegada plantonista.
CZN